Garantia: 2 Anos | 10 Camadas de Ouro 24K
6x Sem Juros | 10% de Desconto via PIX
Frete Grátis p/ São Paulo acima de R$ 199

Na Tenure, nosso compromisso é garantir sua total satisfação com as semijoias adquiridas em nossa loja. Caso você precise solicitar um reembolso, siga as diretrizes abaixo:


1. Condições para Reembolso

Aceitamos solicitações de reembolso nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação: Caso sua peça apresente qualquer defeito, você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Produto diferente do anunciado: Se a peça recebida não corresponder à descrição ou especificações informadas em nosso site.
  • Arrependimento da compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Condições para Aceitação do Reembolso

Para que o reembolso seja aceito, é necessário que:

  • O produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • O produto seja enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, como etiquetas, certificado de garantia e manual, se aplicável.

3. Procedimento para Solicitar o Reembolso

  1. Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
    • Nome completo do comprador.
    • Número do pedido.
    • Motivo da solicitação (arrependimento, defeito ou troca por erro).
    • Fotos claras do produto (caso haja defeito ou divergência).
  2. Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe irá analisar a solicitação em até 3 dias úteis e fornecer as instruções para o envio do produto.

4. Prazos e Forma de Reembolso

  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra:
    • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar até 2 faturas para ser processado.
    • PIX ou Boleto Bancário: O valor será devolvido diretamente na conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após a aprovação.

5. Custos de Envio

  • Produto com defeito ou erro da loja: Os custos de envio e devolução serão arcados pela Tenure.
  • Arrependimento: Os custos de envio ficam sob responsabilidade do cliente.

6. Casos Não Elegíveis para Reembolso

  • Produtos com sinais de uso.
  • Produtos danificados por mau uso ou falta de cuidados recomendados.
  • Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (11) 96958-3019 ou e-mail [email protected]. Estamos aqui para ajudar!

 

Tenure - Estilo se Constrói nos Detalhes.