Garantia: 2 Anos | 10 Camadas de Ouro 24K
6x Sem Juros | 10% de Desconto via PIX
Frete Grátis p/ São Paulo acima de R$ 199

A Tenure deseja proporcionar a melhor experiência de compra e satisfação aos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para ajudar, respeitando os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazos para Troca e Devolução

  • Troca por Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
  • Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para compras feitas online.

2. Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios e manuais (caso aplicável).
  • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

Produtos que apresentarem sinais de uso inadequado, mau uso ou dano acidental não serão aceitos para troca ou devolução.

3. Procedimento para Solicitação
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 96958-3019. Em sua solicitação, informe:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução

Nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções de envio do produto.

4. Custos de Envio

  • Troca por Defeito: Em caso de defeito comprovado, os custos de envio serão arcados pela loja (Tenure).
  • Arrependimento da Compra: Para devoluções por arrependimento, o custo do envio de retorno fica por conta da loja (Tenure).

5. Reembolso

  • Para devoluções, o reembolso será feito conforme o método de pagamento original, após a confirmação de que o produto devolvido atende às condições descritas.
  • Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme política da operadora de cartão.

6. Prazo para Processamento
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e conclusão do processo de troca ou devolução é de até 5 dias úteis.